Vila Nova é derrotado pelo Brasiliense em jogo-treino

Na tarde da última segunda-feira (4), em jogo-treino no CT da Toca do Tigre, o Vila Nova foi superado pelo Brasiliense por 4 x 0 com direito a lei do ex. Assim, Alan Mineiro, Luquinhas e Victor Rangel, duas vezes, marcaram os gols. A saber, a partida amistosa ocorreu como preparação para a Copa Verde. Sendo assim, o técnico colorado, Higo Magalhães, utilizou reservas no time titular.

Em resumo, o clube goiano, dando prioridade à Série B, deve disputar a Copa Verde com o ‘time B’. Sendo assim, o Tigre começou o jogo-treino com esta escalação: Fabrício; Lucas Mazetti, Ricardo Lima, Xandão, André Krobel; Éder, Pedro Bambu, Tiago Real; Nico Maná, Alan Grafite, Pedro Júnior.

Portanto, no jogo-treino, Higo utilizou André Krobel, recém-chegado ao Vila Nova, na lateral-esquerda. Em suma, o Tigre, por ora, não conta com nenhum lateral-esquerdo disponível além de Willian Formiga. A saber, Bruno Collaço segue no departamento médico tratando uma pubalgia. Ademais, PH Gonçalves foi emprestado à Anapolina para a disputa da Divisão de Acesso do Goianão. Por fim, a janela de transferências da Série B se fechou no dia 30 de setembro.

Próximo compromisso do Vila Nova

Pela 29ª rodada da Série B, o Tigre recebe o Remo, no OBA, em Goiânia, diante da torcida colorada, nesta sexta-feira (8), às 19h (horário de Brasília). Com duas vitórias e dois empates nos últimos quatro jogos, o Colorado tenta mais um triunfo em casa para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Em resumo, o time ocupa a 14ª posição e possui 34 pontos. Assim, permanece a quatro pontos do Z4, que tem o Londrina na 17ª colocação, com 30. No entanto, o Vila Nova não vai poder contar com o lateral-esquerdo Willian Formiga, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe um comentário