Velázquez revela conversa Sánchez antes de acerto: "Falou maravilhas da cidade e do clube"

Antes de mais nada, o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez foi anunciado oficialmente, na última segunda-feira (30), como novo jogador do Santos. Assim, o defensor afirmou que uma conversa com seu companheiro de seleção, Carlos Sánchez, também jogador do Peixe, ajudou em sua escolha. 

AJUDA DE CARLOS SÁNCHEZ NA CONTRATAÇÃO DE EMILIANO VELÁZQUEZ

Em suma, com a camisa do Santos, o defensor irá reencontrar o amigo Carlos Sánchez. Os dois já atuaram juntos pela Seleção do Uruguai e Emiliano admite que ouviu ótimas referências do camisa 7 antes de assinar com o Alvinegro Praiano.

“Assim que apareceu a oportunidade vir para cá eu chamei o Sánchez para conversar. E ele falou maravilhas da cidade e do clube. E assim que conversamos eu soube que não tinha mais o que pensar e acertei minha chegada ao Santos FC”, concluiu o defensor.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos terá uma semana livre para treinamentos. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Cuiabá, no próximo sábado (4), pela ultima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional. 

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.