Velázquez diz confiar no grupo para resolver problemas defensivos: "Têm muita vontade"

Antes de mais nada, o zagueiro Emiliano Velázquez foi apresentado oficialmente pelo Santos na manhã desta quinta-feira (16). Assim, o defensor foi questionado sobre o momento ruim da defesa do Peixe, que vem tendo problemas desde algumas temporadas atrás. 

VELÁZQUEZ PRETENDE AJUDAR A DEFESA 

Em suma, destacou que o segredo é o grupo estar unido. Além disso, Velázquez destacou que em seus treinos pode ver muita entrega e garra de todos os jogadores do grupo. 

“O primeiro que temos que fazer não é só pensar na maneira de nos defender, mas temos que nos unir como equipe. Posicionarmos bem. Mantendo o gol fechado, nós vamos fazer o gol. Não é algo específico, e sim uma coisa geral, como equipe, como grupo. Creio que o que vi nesta semana, estando com eles, é que têm muita vontade, muita atitude. O que nos falta é um bom resultado para começar a subir”, afirmou Velázquez. 

VELÁZQUEZ REVELA NÃO TER PREFERÊNCIA POR POSIÇÃO 

Por fim, Velázquez afirmou que não tem preferência por posição e disse que pode jogar onde o treinador quiser. 

“Preferência não tenho. Sinceramente, estar no campo é o que importa. Posso jogar na direita, na esquerda e centralizado na linha de três. Não tenho problema. Desde criança se treina isso e se aprende. Tenho a possibilidade de fazer isso bem”, finalizou Velázquez

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.