Torcida do Santos prepara apoio ao elenco antes de jogo da Copa do Brasil

De antemão, o Santos será recebido com festa e muito apoio antes do jogo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (14). Assim, a torcida do Peixe está preparando uma recepção para apoiar o elenco do Alvinegro Praiano, antes do duelo. 

RECEPÇÃO E APOIO DA TORCIDA 

Em suma, os movimentos começaram em algumas páginas de torcedores do Peixe e se estenderam até a maior organizada do clube, a Torcida Jovem do Santos. Dessa forma, a concentração está marcada para ocorrer às 18h (horário de Brasília), na Praça do Zito, próxima a Vila Belmiro.

“Vamos exercer nosso dever como torcedor e apoiar o clube na chegada à Vila Belmiro para as quartas de final da Copa do Brasil”, diz o anúncio publicado nas redes sociais da Torcida Jovem do Santos. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas baixas para o duelo contra o Athletico-PR, nesta terça-feira (13). O duelo será pelo segundo jogo da Copa do Brasil. Assim, o duelo vai decidir o semifinalista da competição, o Santos perdeu o primeiro jogo e precisa vencer para se classificar, enquanto o time visitante precisa apenas de um empate na Vila Belmiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Galeria Santista 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.