Rueda confirma propostas por Marinho: "Não chegaram ao que o clube achava razoável"

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, concedeu uma entrevista à ESPN, na última sexta-feira (3). Desse modo, a entrevista do mandatário santista confirma a fala de Marinho, que o Peixe recebeu algumas proposta pelo atacante mas resolveu não aceitar.

RUEDA CONFIRMA PROPOSTAS POR MARINHO

Em suma, o atacante Marinho se mostrou incomodado por não ter sido negociado nas últimas semanas pelo Santos. Assim, Rueda, em entrevista confirmou que houveram propostas para o atleta. No entanto, o presidente do Peixe afirmou que as propostas não eram vantajosas para o clube. Dessa forma, recusou.

“Pelo Marinho primeiro chegou consulta, depois chegou proposta nas condições que não eram interessantes para o clube. Melhoraram uma segunda, terceira vez, mas não chegaram ao que o clube achava razoável. Por isso não foi para frente”, disse Rueda

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). O duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário