Velázquez destaca grandeza do Santos: "Todo mundo sabe"

Antes de mais nada, o zagueiro Emiliano Velázquez foi apresentado oficialmente pelo Santos na manhã desta quinta-feira (16). Assim, o defensor ficará com a camisa de número 61. Durante a apresentação, Velázquez respondeu algumas perguntas. 

VELÁZQUEZ DESTACA GRANDE NOME DO SANTOS

Em suma, Velázquez foi questionado sobre as referências e nomes do Santos no exterior. Dessa forma, o defensor não hesitou em enaltecer toda história do Peixe. Assim, destacando os grandes jogadores que passaram pelo clube e a marca do clube que traz boas referências. 

“Tinha muitas boas referências do Santos. É uma equipe muito grande. Todo mundo sabe. Tem jogadores que saíram daqui e fizeram muita história. Creio que com a experiência, vou ajudar para que meus companheiros deem o máximo”, disse Emiliano Velázquez durante sua entrevista coletiva de apresentação. 

VELÁZQUEZ PODE TER LIDERANÇA NO ELENCO DO SANTOS

Por fim, o defensor destacou que está no clube para ajudar. Independente de ter o papel de liderança, Velázquez afirmou que irá apoiar dentro do campo e fora. 

“Não sei se liderança, mas quero ajudar como puder. Se jogar, claro que jogando. Se não jogar, dar apoio nos treinamentos, organizar. Que meus companheiros me escutem para poder facilitar o trabalho”, finalizou Emiliano Velázquez

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.