Antes de mais nada, o zagueiro Emiliano Velázquez foi apresentado oficialmente pelo Santos na manhã desta quinta-feira (16). Assim, o defensor ficará com a camisa de número 61. Durante a apresentação, Velázquez respondeu algumas perguntas.
VELÁZQUEZ DESTACA GRANDE NOME DO SANTOS
Em suma, Velázquez foi questionado sobre as referências e nomes do Santos no exterior. Dessa forma, o defensor não hesitou em enaltecer toda história do Peixe. Assim, destacando os grandes jogadores que passaram pelo clube e a marca do clube que traz boas referências.
“Tinha muitas boas referências do Santos. É uma equipe muito grande. Todo mundo sabe. Tem jogadores que saíram daqui e fizeram muita história. Creio que com a experiência, vou ajudar para que meus companheiros deem o máximo”, disse Emiliano Velázquez durante sua entrevista coletiva de apresentação.
VELÁZQUEZ PODE TER LIDERANÇA NO ELENCO DO SANTOS
Por fim, o defensor destacou que está no clube para ajudar. Independente de ter o papel de liderança, Velázquez afirmou que irá apoiar dentro do campo e fora.
“Não sei se liderança, mas quero ajudar como puder. Se jogar, claro que jogando. Se não jogar, dar apoio nos treinamentos, organizar. Que meus companheiros me escutem para poder facilitar o trabalho”, finalizou Emiliano Velázquez.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Diego Tardelli sofre emboscada após derrota do Peixe na Copa do Brasil: “Falaram que eu ia morrer”
- DM adota novas medidas de proteção contra covid-19 após casos na base do clube
- Torcida do Santos prepara apoio antes do jogo da Copa do Brasil
- Rueda confirma propostas por Marinho: “Não chegaram ao que o clube achava razoável”


