Velázquez demostra liderança em sua chegada e afirma: "110% dentro de campo"

Antes de mais nada, o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez chega para ser o novo reforço do Santos e, possivelmente, o “xerife” da zaga do Peixe. Assim, em sua apresentação, o defensor destacou que o torcedor pode esperar um jogador que irá brigar ao máximo dentro de campo. 

EMILIANO VELAZQUEZ DESTACA VONTADE DE VENCER PELO SANTOS

Em suma, Emiliano Velázquez, tem 27 anos, é natural de Montevidéu e começou sua carreira atuando pelo Danúbio, do Uruguai. Destaque em seu país natal, o defensor foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014. Na Espanha, o atleta atuou por Getafe e Rayo Vallecano, e também teve uma passagem pelo Braga, de Portugal.

Além disso, Emiliano Velázquez tem o estilo de jogador brigador, que não desiste de nenhum lance. Assim, o novo contratado destacou que a torcida pode esperar um atleta que luta em campo, como era o volante Alison, capitão e líder da equipe. 

“A torcida santista pode esperar de mim sempre um cara que deixa 110% dentro de campo, sempre com muita atitude e gana de vencer. Sempre vou buscar honrar essa camisa da melhor forma possível e colocar o Santos FC sempre no lugar mais alto de todos”, ressaltou Emiliano.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos terá uma semana livre para treinamentos. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Cuiabá, no próximo sábado (4), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional. 

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.