O Vasco goleou o Bangu, por 4 x 2, neste sábado (3), no Raulino de Oliveira. A saber, o duelo foi válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. Aliás, a partida contou com hat-trick de Tiago Reis. Ao passo que Gabriel Pec marcou o quarto gol do Cruzmaltino. Já Luís Araújo e Gabriel Cividini descontaram para o Alvirrubro.

Assista aos melhores momentos de Vasco x Bangu

1º tempo: Bangu sai na frente, mas Vasco deixa tudo igual

A partida começou com mais faltas do que oportunidades de gol. Assim sendo, a primeira chance de gol foi aos 18’, para o Vasco. Dessa maneira, Cayo Tenório cobrou falta direto para o gol. No entanto, o goleiro Paulo Henrique fez a defesa. Posteriormente, aos 27’, o Cruzmaltino chegou novamente, dessa vez com Bruno Gomes. Mas o volante acabou isolando. Ao passo que a primeiro oportunidade do Bangu, foi aos 28’, com Luís Araújo. Assim sendo, o atacante chutou. Mas a bola foi por cima do gol.

Aos 32’, o Alvirrubro abriu o placar. Inclusive, com Luís Araújo. Dessa forma, após erro do Vasco na saída de bola, Geovani tocou para o camisa 19, que mandou a bola para o fundo das redes. No entanto, a vantagem não durou muito. Já que, aos 36’, o árbitro marcou toque na mão de Gil, na área, e assinalou pênalti para o Vasco. Tiago Reis cobrou, mas o goleiro fez a defesa. Todavia, no rebote, o próprio atacante empatou.

2º tempo: Com show de Tiago Reis, Cruzmaltino vira a partida

O Vasco virou com mais um gol de Tiago Reis, no primeiro minuto. Visto que Juninho tocou para Riquelme, que cruzou para o atacante cabecear para o gol. Aos 16’, o Cruzmaltino chegou com Laranjeira. Assim sendo, o meia arriscou e a bola passou perto. Mesmo em vantagem, a equipe seguiu atacando e, no minuto seguinte, Andrey mandou a bola no travessão. Aliás, aos 23’, chegaram ao terceiro, mais uma vez com Tiago Reis. A saber, com passe de Cayo Tenório.

Aos 28’, o Bangu diminuiu, com Gabriel Cividini. A saber, após cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais que todo mundo para balançar as redes de cabeça. Todavia, o Vasco chegou ao quarto gol no minuto seguinte, com Gabriel Pec. Dessa maneira, após chute de Matías Galarza, o meia completou para o gol. Posteriormente, aos 35’, Andrey arriscou de fora da área. Mas mandou para fora. Por fim, aos 49’, Tiago Reis tentou seu quarto gol. Mas Paulo Henrique fez a defesa.

Vasco x Bangu – E agora?

Com o resultado, o Vasco chegou aos seis pontos. Assim sendo, subiu para a sexta posição. Ao passo que o Bangu segue com cinco pontos, na 11ª posição. Agora o Cruzmaltino volta suas atenções para a Copa do Brasil. Já que enfrenta o Tombense, na próxima quarta-feira (7), em Tombos, às 21h30 (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela segunda fase da competição. Ao passo que o Alvirrubro volta a campo apenas no domingo (11), contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro. O confronto é válido pela 9ª rodada do Cariocão.

Foto destaque: Rafael Ribeiro/Vasco

Avatar
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Deixe uma resposta