URT e Patrocinense se enfrentam no Campeonato Mineiro no próximo domingo (26) às 16h (horário de Brasília). Na manhã de quinta-feira (23) uma reunião da diretoria com autoridades e membros da imprensa acertou detalhes para o acesso ao Estádio Zama Maciel. A partida é considerada um clássico regional. Enquanto isso, os mandantes querem continuar pontuando na competição, os visitantes a 2ª vitória.

URT

Após boa estreia em empate em 1 a 1 contra o Coimbra fora de casa, a URT terá força máxima contra a Patrocinense. O Goleiro Neguete, o zagueiro José Aldálio e o lateral esquerdo Izaldo, que estavam treinando no time titular, mas que não puderam enfrentar o Coimbra por falta de documentação, ganharam condição de jogo. O técnico Ademir Fonseca também terá à disposição o zagueiro Lucas e o centroAvante Euler.

PATROCINENSE

Os visitantes são os líderes da competição, com três pontos. Isso porque o time de Patrocínio leva vantagem sobre o Cruzeiro no número de cartões amarelos, já que recebeu apenas um na rodada após a vitória sobre o Villa Nova por 2 x 0. Enquanto isso, a Raposa venceu o Boa Esporte pelo mesmo placar. A Patrocinense contará com sua força máxima para o confronto.

RETROSPECTO

URT e Patrocinense se enfrentaram uma vez em 2018 e outra no ano passado, e os visitantes levaram a melhor. Assim, a equipe de patrocínio venceu por 2 x 1 pelo Campeonato Mineiro de 2019 e conquistou um empate em 1 x 1, ambos jogando em casa. O fato curioso é de que essas duas partidas ocorreram 25 anos depois da última, em 1993. No geral, são quatro empates e uma vitória para cada lado.

APOSTA INDICADA

O duelo deve ser bem quente, pois há muita expectativa para este clássico regional. Assim, o confronto deve ser mais equilibrado dentro de campo. A URT não teve uma estreia tão boa assim, e não mostrou um bom futebol, todavia, agora terá uma leva de reforços a disposição. Contudo, a Patrocinense aparenta ter um time mais consistente e deve vencer o confronto.

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados