O URT derrotou o Coimbra por 1 x 0 na tarde deste domingo (4), pela 7ª rodada da Campeonato Mineiro 2021. Desse modo, o Trovão Azul segue com 100% de aproveitamento jogando em Patos de Minas. Durante a partida, sediada no Zama Maciel, o mandante ainda perdeu um pênalti no 2° tempo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE URT X COIMBRA

1º TEMPO:  Mandantes com mais oportunidades

Inesperadamente, o time da casa teve um desfalque nos minutos iniciais. O meia Léo Aquino sofreu uma lesão aos 3′ e foi substituído por Evair. Assim, o jogo ficou morno, lá e cá, mas com o mandante tendo as melhores chances. Apenas aos 31’, o URT conseguiu fazer o único gol do jogo. João Diogo recebeu livre no campo de ataque e apenas escorou para o fundo das redes.

2º TEMPO: Jogo morno e pênalti perdido

Após o intervalo, o jogo continuou frio e os times pouco ofensivos. Apenas aos 31’, o URT teve a chance de ampliar o placar em uma cobrança de pênalti. No lance, Mateus chutou rasteiro no canto esquerdo, mas bola saiu pela linha de fundo. O mandante ainda teve oportunidade no finalzinho com Romário. No entanto a redonda foi para fora, mas levou perigo.

URT X COIMBRA – E AGORA?

Embora o resultado tenha favorecido o time de Patos de Minas, o mesmo ainda se situa na parte de baixo da tabela. Contudo, o time adentrou no G8 e segue na briga por uma vaga no G4. O Coimbra, por outro lado, amarga a zona de rebaixamento e soma quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória no torneio. No momento, o Trovão Azul está em 8º lugar, com nove pontos, enquanto o time metropolitano ocupa a vice-lanterna, com cinco.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Coimbra Sports

Avatar
Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e apaixonada por um time aí. Admiro a influência do futebol na vida das pessoas e, claro... na minha! Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento. E viverei. Tanto pessoalmente, como profissionalmente.

Deixe uma resposta