Na noite desta quarta-feira (9), Atlético-BA recebeu a Unirb, no estádio Antônio Carneiro, o Carneirão, pela 5° rodada do Campeonato Baiano. A partida fez jus ao nome de ‘Clássico de Alagoinhas', com 90′ minutos movimentado, foram seis gols e o marcador terminou empatado em 3 x 3.
MELHORES MOMENTOS – UNIRB X ATLÉTICO-BA
1° TEMPO
Apesar de ouvirmos sempre que clássico não se joga, mas ganha, hoje aconteceu totalmente diferente. Visto que as equipes jogaram bem e no final, quem ganhou foi o torcedor. Dessa forma, tanto os visitantes quanto os mandantes entraram em campo com o intuito de vencer e assim conquistar os três pontos. No entanto, foi a equipe do Atlético que teve maior facilidade para criar jogadas e infiltrar na zaga do Carcará. Portanto, no primeiro tempo foi Miller que balançou as redes.
2° TEMPO
Ao passo que no retorno do intervalo, as duas equipes voltaram com mais intensidade, no entanto, os mandantes que se mostraram com maior determinação por conta da vantagem no placar. Assim sendo, o Carcará fez mais gols com Dionísio aos 50′ e logo após nove minutos, Jerry ampliou o placar para 3 x 0. Em suma, com o marcador ‘tranquilo', o Atlético optou por segurar o triunfo e então recuou o time. Por outro lado, essa postura chamou o Unirb para o jogo e assim os visitantes partiram para o ataque. Entretanto, foi o gol contra de Thiaguinho aos 68′ e logo depois os donos da casa ampliaram aos 71′ com Costa. Por fim, já nos acréscimos, o Unirb conquistou o empate com Abner aos 96′.
ATLÉTICO-BA X UNIRB – E AGORA?
Conforme definido pela CBF, a Unirb encara o Doce Mel apenas no dia 17/02 pelo Baianão. Enquanto o Carcará volta a campo neste sábado (12), contra o Botafogo-PB no Almeidão, pela Copa do Nordeste.
Foto: Atlético de Alagoinhas / Divulgação




