Torcida do Santos protesta ao fim do jogo: "Ou joga por amor ou joga por terror"

Antes de mais nada, o Santos perdeu para o Athletico-PR, na noite da última terça-feira (14), pelo segundo jogo das quartas de finais da Copa do Brasil. Assim, ao fim do jogo que determinou a eliminação do Peixe, os torcedores que apoiavam o elenco na chegada protestaram na saída. 

TORCIDA DO SANTOS PROTESTA NA VILA BELMIRO

Em suma, um grupo com torcedores do Santos ao fim do jogo foi até a lateral da Vila Belmiro e gritaram algumas frases de cobrança ao elenco do Peixe

“Ou joga por amor ou joga por terror”

“Aqui na Vila não tem jeito de correr. E vai morrer”

“Não é mole não, para usar essa camisa tem que ter disposição”.

“Joga, vagabundo. Respeite o Santos, o maior time do mundo”.

Além disso, os santistas cobraram a saída do lateral Pará, que vem sendo muito criticado desde a final da Copa Libertadores da América

“Pará, c… Fora do Peixão”. “

“Pará, vai se f… Nosso Santos não precisa de você”.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Twitter

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário