Antes de mais nada, o Santos está analisando a contratação de um volante de marcação, com as características de Alison. O estilo de Fábio Carille depende de um jogador que atue como primeiro volante no meio do Peixe.

DIFICULDADE DO MERCADO

Em suma, Fábio Carille não pediu nenhum nome específico para o Santos buscar. No entanto, essa consulta no mercado não será fácil, a temporada do Campeonato Brasileiro já está na metade. Dessa forma, isso dificulta um pouco a procura do Peixe. Dentre as buscas do Alvinegro, estão jogadores que assinaram a rescisão antes do dia 30 de agosto, que podem vir da Europa. Além disso, dentre os que atuam no Brasil, somente atletas que não atuaram em sete partidas no Brasileirão.

NECESSIDADE DO SANTOS 

Por fim, a chegada de um volante marcador é compreendida pelo Santos, tendo em vista que apenas o jovem Vinícius Balieiro tem essa função. Após a saída do capitão Alison, o Peixe ficou com essa carência no meio campo.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). O duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário