Torcida do Santos esgota ingressos para partida contra Grêmio

Antes de mais nada, na noite de ontem, o Santos vendeu o último ingresso disponível para a partida contra o Grêmio, neste domingo (10), na Vila Belmiro. Dessa forma, o Santos terá casa “cheia” levando em consideração que apenas 30% dos ingressos foram colocados à venda, devido a liberação do Governo do Estado de São Paulo.

TORCIDA DO SANTOS TERÁ ESTÁDIO APENAS COM SÓCIOS DO CLUBE

Em suma, o jogo entre Santos e Grêmio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá a presença de torcedores do Peixe. Apenas 30% da capacidade dos estádios em São Paulo. Assim, o Santos vendeu 4644 ingressos. Tendo em conta que a venda para não sócios ainda não havia sido liberada, esse duelo terá a presença apenas de sócios do clube.

A princípio, com a volta da torcida aos estádios e a prioridade na compra de ingressos para sócios do clube, a torcida do Santos logo se associou ao clube. Assim, em menos de uma semana, foram mais de 2 mil novas inscrições. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, após o empate com o São Paulo, em 1 x 1, o Santos volta a campo neste domingo (10). O duelo contra o Grêmio, é válido pela 25ª rodada do Brasileirão, no estádio da Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília). As duas equipes necessitam da vitória e vão para o duelo muito pressionadas, devido a atuações ruins no Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário