Torcida vai apoiar, é barrada, invade CT do Fluminense e ato termina em confusão

Não houve violência em ato de torcedores que foram ao CT do Fluminense demonstrar apoio, mas geraram confusão e foram expulsos

O Fluminense teve um dia mais agitado do que esperava nesta quinta (23), no CT Carlos Castilho. Algumas organizadas se reuniram para ir ao local apoiar os jogadores no último treino antes do jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores. Ao chegarem lá, entretanto, foram barrados pela segurança. Depois, conseguiram entrar, mas acabaram expulsos por uma confusão.

O Futebol Na Veia apurou que o Flu não iria se opor ao movimento, mas não foi avisado da chegada dos torcedores. A ideia seria liberá-los após as atividades, mas após serem barrados, os tricolores chegaram ao portão pela rua Oscar Cox, inaugurada pelo clube em maio.

Na porta do CT, novamente, os torcedores foram impedidos por outra equipe de segurança de entrar. Em maior número, entretanto, ignoraram os funcionários e invadiram as instalações. Ali o quadro ainda era de apoio, músicas de arquibancada, bandeiras e símbolos das organizadas. Não houve nenhum episódio de violência.

Do lado de dentro do Centro de Treinamentos, entretanto, alguns torcedores discutiram entre si. Antes de qualquer confronto, a segurança pediu que os tricolores se retirassem do local. Algumas imagens estão disponíveis nas redes sociais. Veja abaixo.

O Fluminense enfrenta o Olimpia na quinta (24), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A partida de volta está marcada para a próxima quinta (31), no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Veja imagens da torcida do Fluminense no CT Carlos Castilho

Caio Blois

Caio Blois