De antemão, na manhã desta quarta-feira (21), a torcedora Nany Santos, de 33 anos, recebeu sua primeira dose da vacina contra a Covid-19, na cidade de Santos. No entanto, em foto publicada nas redes sociais, um fato chamou atenção, Nany estava com uma plaquinha escrita, “Viva o Sus” e logo abaixo “#ForaParáSFC”.
CRÍTICAS AO LATERAL DO SANTOS E SEU MOMENTO RUIM NO PEIXE
Antes de mais nada, o lateral Pará, está em baixa com a torcida do Santos. Assim, desde a final da Copa Libertadores da América, onde muitos colocaram a culpa no atleta por uma falha de marcação no gol de Breno Lopes que deu o título ao Palmeiras. Dessa forma, desde janeiro o atleta não vem fazendo bons jogos e está recebendo diversas críticas da torcida, que pede a saída do jogador da equipe titular do Peixe.
FEBRE DAS PLAQUINHAS NA HORA DA VACINA
Decerto, Nany contou com exclusividade ao Futebol na Veia o motivo de ter usado a plaquinha pedindo a saída do jogador do Santos no momento de receber a vacina. Dessa forma, Nany contou a inspiração em outras pessoas que usam o artifício para algum tipo de protesto.
“Eu vi muitas pessoas usando o momento da vacina para fazer seu protesto, principalmente voltado para política. Dessa forma, resolvi usar para mostrar minha indignação como torcedora, e como 90% dos torcedores do Santos não aguentam ver o Pará em campo”, afirmou Nany.
Além disso, Nany contou a felicidade de receber a primeira dose da vacina contra a Covid-10.
“Fiquei muito feliz ! Estou contando esse dia desde o começo da pandemia e hoje finalmente consegui tomar minha primeira dose”, concluiu Nany.
Portanto, confira mais sobre o Santos
- Ângelo e Renyer perdem espaço no time do Santos
- Fernando Diniz recebe elogios de Hernanes: “Um dos melhores que trabalhei”
- Alan Benítez, ex-Olímpia, foi oferecido ao Santos
- Santos já tem contratados regularizados no BID
Foto destaque: Divulgação/Arquivo pessoal


