Hernanes sobre Diniz: "Um dos que mais aprendi"

Antes de mais nada, o meia Hernanes recentemente rescindiu seu contrato com o São Paulo e elogiou o técnico Fernando Diniz, que hoje está no Santos. Dessa forma, ressaltando o grande trabalho e elogiando a carreira de Diniz

ELOGIOS DE HERNANES PARA FERNANDO DINIZ

Em suma, Hernanes trabalhou com Fernando Diniz em 2020, no São Paulo. Como o próprio Hernanes afirmou em entrevista, o estilo rápido, de marcação e pressão desejado por Diniz não coincidia com o momento do profeta, que devido a idade não estava mais no auge de sua carreira. Dessa forma, o ídolo do Tricolor Paulista assumiu que não conseguia acompanhar os pedidos do técnico quando ainda estava na equipe do Morumbi

“Diniz foi um dos melhores treinadores, um dos que mais aprendi, mas não me encaixava no estilo de jogo dele. Até falei: “tô fora e com razão”. Não consegui me encaixar. Com Crespo poderia no estilo dele, mas não tive muito espaço. Eu que não consegui acompanhar”, disse Hernanes. 

Por fim, no ano passado muito se falava em uma chegada do profeta na Vila Belmiro. No entanto, isso não ocorreu e nem deve ocorrer após a chegada de Fernando Diniz no Santos.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.