Santos já tem contratados regularizados no BID

Antes de mais nada, o Santos já tem ao menos três novos jogadores regularizados no BID. Assim, ambos irão fazer parte das categorias de base do Peixe. Portanto, visando uma rápida promoção para o elenco principal do Alvinegro Praiano

JOGADORES QUE EM BREVE PODEM ESTAR NO PRINCIPAL DO SANTOS

Em suma, os nomes contratados pelo Santos são de jovens entre 19 e 21 anos. Assim, visando que após um pequeno período nas categorias de base, ambos possam estar a disposição de Fernando Diniz na equipe principal. 

“Falo sempre das oportunidades de mercado. O monitoramento é constante. Temos esse setor no clube, a análise de mercado, que estamos potencializando. Há uma participação coletiva: comissão técnica, treinador, eu, o Jorge (Andrade, gerente), o Felipe (Gil, gerente da base)… Temos gestão compartilhada para tomar as melhores decisões. Dentro do cobertor curto, temos que estar atentos em oportunidades. Algumas situações importantes de atletas mais jovens que vêm para terminar o processo de desenvolvimento no clube. São oportunidades para darmos um passo a mais na sequência”, disse André Mazzuco, executivo de futebol do Santos, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

JOGADORES JÁ REGULARIZADOS NO BID

Por fim, os jovens Lucas Daniel de Araújo Rezende, ex-Corinthians, o meia Thomas, ex-Inter, e Geliel, volante ex-Figueirense, também já foram regularizados no BID. Dessa forma, ambos já podem estrear pela base do Peixe

Além disso, o Peixe espera regularizar outros atletas que já assinaram com o Alvinegro Praiano. Assim, são eles: Davis Silva, meia, 19 anos, ex-Inter, Ed Carlos, meia, 20 anos, ex-São Paulo, e Lucas Pires, lateral-esquerdo, 20 anos, ex-Corinthians. Por fim, outros jogadores devem chegar ao clube para as categorias de base em breve. 

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta