Tolima x Independiente del Valle como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, nesta quarta-feira (4), no confronto entre Tolima x Independiente del Valle pela 4ª rodada da Copa Libertadoreso jogo terminou com vitória para a equipe mandante. Ao todo, um para os colombianos e zero para os equatorianosCom a vitória, o Tolima chega aos sete pontos, ocupando a 2ª colocação, enquanto o Del Valle continua continua com cinco, na 3ª posição.

Assista aos melhores momentos de Tolima x Independiente del Valle

1º tempo: a melhor chance foi do Del Valle

O jogo começou meio morno. Nenhumas das equipes dava indício de que queriam os três pontos. Em idas e vindas, a melhor oportunidade foi dos visitantes. Sornoza ganhou a disputa de bola no meio campo, avançou e bateu cruzado. O guarda redes do time colombiano, no entanto, evitou o que seria o primeiro gol.

Sem mais chances claras, as equipes foram para o intervalo zeradas. A expectativa para a reta final era de um futebol melhor, tanto do Tolima quanto do Independiente del Valle.

2º tempo: no apagar das luzes, Tolima se mantém vivo na Libertadores

Diferente da etapa inicial, o Tolima assustou um pouco mais, com chances reais de gol. Ainda assim, não contou com a sorte, e sim, com excelentes defesas do arqueiro rival. Quando não, finalizava mal. Apoio não faltava, e sim, pontaria para tirar o zero do placar. O Del Valle também não fazia por onde.

Por fim, quando tudo se encaminhava para o 0 x 0, Ibarguen, no apagar das luzes, decretou a vitória para o Tolima. Em bela jogada pela esquerda, o meia-atacante cabeceou para o fundo das redes. Os colombianos, como resultado, se mantém vivos na Libertadores da América.

https://twitter.com/Libertadores/status/1522070423097290752?s=20&t=s7TQF5DVhifnw_qIbimUdQ

Tolima x Independiente del Valle – E agora?

O Tolima volta a campo no domingo (8), pelo Campeonato Colombiano, quando enfrenta o Millonarios, às 20h10 (horário de Brasília), fora de casa. Já o Independiente del Valle, retorna aos gramados na segunda-feira (9), contra o Macará, às 21h (horário de Brasília), fora de seus domínios.

Foto destaque: Reprodução / Libertadores
André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Tolima x Independiente del Valle como aconteceu – Resultado, destaques e reação