Técnico da Ponte Preta manda recado para o Vasco

Primordialmente, Ponte Preta e Vasco se encontram pela série B do Brasileirão na próxima terça-feira (9), em Campinas em partida válida pela 23ª rodada. Da mesma forma, Hélio dos Anjos, técnico da Macaca não quer ser minoria no seu próprio estádio. De maneira que, existe a possibilidade do time liberar mais espaços para os torcedores cariocas no jogo.

Todavia, o técnico não quer ficar em desvantagem e sabe da importância da sua torcida para conseguir um resultado positivo. Ocasionalmente, o técnico não quer perder espaço para o Gigante da Colina em Campinas, sabe do papel que os torcedores alvinegros possuem para a partida e faz um pedido:

“É um pedido de um simples treinador. Vamos jogar contra o CRB e depois contra o Vasco. Não aceito a torcida do Vasco ser maior que a da Ponte aqui. Eu respeito a torcida do Vasco, que é muito grande, mas é a nossa casa. Tem que prevalecer o mando. A torcida da Ponte não vai deixar acontecer, e não vai acontecer”, destacou o comandante durante a coletiva de imprensa”.

Bem como, o jogo contra o Vasco está marcado apenas para o próximo dia 9. A saber, a Ponte Preta ainda tem o CRB pela frente e Hélio dos Anjos demonstra preocupação para a partida da próxima rodada.

Técnico da Ponte Preta manda recado para o Vasco

Vale destacar que os times vivem momentos distintos na temporada de 2022. Juntamente com isso, os cariocas buscam se firmar na segunda colocação do G-4 para garantir o acesso e seguir na briga pelo título da série B do Brasileirão. Enquanto isso, a Macaca vive um momento de recuperação e já abriu cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

Nesse ínterim, na última rodada o Vasco recebeu a Chapecoense no último domingo (31), em São Januário, para o jogo que abriu a 22ª rodada do Brasileirão Série B. Nesse sentido, vice-líder da competição, a equipe da casa segue em sua busca pelo primeiro lugar, ainda que saiba que a vantagem do Cruzeiro é alta. No entanto, o Gigante da Colina não saiu do 0 x 0.

Foto destaque: Divulgação/Álvaro Jr/PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias Brasileirão Série B > Técnico da Ponte Preta manda recado para o Vasco

Deixe um comentário