Meia-atacante é anunciado pela Ponte Preta

Acima de tudo, nesta segunda-feira (1), o meia-atacante Everton foi anunciado como reforço da Ponte Preta. Assim, integrado ao elenco do clube desde a semana passada, o jogador teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Juntamente com isso, com a documentação regularizada, o atleta fica à disposição para estrear contra o CRB, nesta quinta-feira (4), em Maceió.

Nesse sentido, a tendência é que o futebolista seja relacionado para a viagem. Do mesmo modo, diante das ausências de Lucca, Barcia e Danilo Gomes no sistema ofensivo – todos por problemas físicos, existe até mesmo a expectativa que possa ser titular. Em outras palavras, os exames e testes realizados mostraram que o atleta está em boas condições físicas.

Ou seja, o meia-atacante chega por empréstimo do Grêmio até o fim da Série B. Da mesma forma, o vínculo com o Tricolor Gaúcho também acaba ao fim da temporada.

Meia-atacante é anunciado pela Ponte Preta

Ocasionalmente, aos 33 anos, o craque estava no Cuiabá, onde já tinha disputado sete partidas pelo Brasileirão. Todavia, sem possibilidade de ir para outro clube da elite, o atleta viu na Ponte a chance de ter mais espaço e atuar com frequência.

Em resumo, o jogador entrou em campo pela última vez em 11 de junho, quando participou de 25 minutos do empate por 1 x 1 com o RB Bragantino. Contudo, foram 19 jogos em 2022, com um gol e quatro assistências.

Afinal, a Ponte Preta soma sete contratações na janela de transferências. Antes, a Macaca já tinha fechado com os zagueiros Mateus Silva e Guilherme Souza. Bem como, o volante Rithely, os meias Elvis e Cássio Gabriel, o atacante Barcia e o meia-atacante Everton. Ainda mais que só faltava a regularização do jogador. De maneira que, falta pouco para estrear.

Foto destaque: Divulgação/AssCom Dourado

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.

Deixe um comentário