Tardelli reverencia torcida do Atlético-MG após homenagem: "Obrigado! Gratidão eterna”"

Antes de mais nada, Diego Tardelli reencontrou a torcida do Atlético-MG, na última quarta-feira (13), o atacante é ídolo do Galo. No momento em que entrou em campo, mesmo estando na equipe rival, a torcida mineira girou o nome do atacante em homenagem. 

DIEGO TARDELLI AGRADECE HOMENAGENS DA TORCIDA DO GALO

Em suma, o Atlético-MG venceu o Santos por 3 x 1. Assim, após a partida, Diego Tardelli agradeceu as homenagens da torcida do Galo se reverenciado em campo e também através das redes sociais. 

“Gostaria de pedir licença à torcida do Santos, entendo e RESPEITO o nosso momento, mas não poderia deixar de agradecer aos torcedores do Atlético pela linda homenagem de ontem. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Galo e fico muito orgulhoso em saber que tudo o que fiz ao longo da carreira é reconhecido. Obrigado! Gratidão eterna”, publicou Tardelli no Instagram.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O duelo se inicia às 20h30 (horário de Brasília). As duas equipes brigam para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário