Após drama familiar, lesões e 10 meses fora dos gramados Raniel voltar a marcar

Antes de mais nada, o atacante Raniel voltou a marcar após quase dois anos sem balançar as redes com a camisa do Santos. Problemas pessoais e graves lesões tiraram o atleta do gramado por um grande período.

PROBLEMAS FAMILIARES E LESÕES DE RANIEL

Em suma, o último gol de Raniel havia acontecido em janeiro de 2020, na vitória do Santos por 2 x 0 sobre a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista. Em março do mesmo ano, Raniel viveu um grande drama após seu filho de apenas 10 meses se afogar na piscina de casa e ficar internado na UTI por quase um mês. 

Logo em seguida, em outubro, Raniel foi infectado pela covid-19 -19, e em decorrência da doença teve uma trombose venosa profunda na perna direita e quase teve de parar de jogar futebol. Após lenta recuperação da primeira cirurgia, o atacante teve novamente que passar pelo processo para corrigir um problema na perna direita. 

VOLTA AOS GRAMADOS DE RANIEL COM A CAMISA DO SANTOS

Em suma, todas as dificuldades tiraram o atacante dos gramados por quase 10 meses. Raniel voltou a integrar o elenco do Santos em jogos, em junho deste ano, mas sem marcar gols. Dessa forma, na última quarta-feira (13), após 618 dias de seu último gol, o atacante voltou a marcar, na derrota por 3 x 1, para o Atlético-MG

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O duelo se inicia às 20h30 (horário de Brasília). As duas equipes brigam para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário