São Luiz x União Frederiquense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta quarta-feira (9), São Luiz x União Frederiquense se enfrentaram no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, na rodada do Gauchão 2022. Dessa forma, com gol no final da segunda etapa, o Rubro venceu por 1 x 0 e subiu ao G4 da competição.

Assista aos melhores momentos de São Luiz x União Frederiquense

1º Tempo: São Luiz pressiona, mas não consegue o gol

Em suma, os donos da casa passaram o primeiro tempo tendo o controle das ações, com mais posse de bola, mas com muita dificuldade na criação das oportunidades de gol. Com isso, faltaram lances realmente perigosos na primeira etapa. Dessa forma, aos 28′ o volante João Vieira arriscou de muito longe e levou perigo a Luis Cetin. Em seguida, em outra jogada do São Luiz, dessa vez foi Lucas Carvalho que arriscou e acertou o travessão.

2º Tempo: União melhora, mas os donos da casa acham o gol

Após a volta do intervalo, o Leão da Colina melhorou na partida e mudou sua postura em campo. Contudo, quem chegou com perigo primeiro foi a equipe da casa, aos nove minutos, em contra-ataque, Juba acionou Jean Dias. O atacante finalizou rasteiro e Luís Cetin defendeu. Dessa forma, já nos minutos finais da partida o zero saiu do placar. Aos 35, o volante Régis finalizou, de fora da área, Cetin se atrapalhou e acabou jogando para escanteio. No minuto seguinte, Jonhatan Ribeiro cruzou, Cetin afastou mal e Paulinho Santos, de cabeça, deu a vitória para o Rubro.

https://twitter.com/saoluizdeijui/status/1491562135209578496

São Luiz x União Frederquense – E agora?

Por fim, o São Luiz subiu para a terceira posição do Campeonato Gaúcho com oito pontos somados. Enquanto isso, o União Frederiquense permanece na 10ª posição com quatro pontos. Além disso, pode entrar na zona de rebaixamento ao término da rodada, em caso de vitória do Juventude.

Foto: Reprodução/Ricardo Marchetti/São Luiz

Matheus Ventura

Matheus Ventura

Escolhi fazer jornalismo pois tenho um sonho de trabalhar na área esportiva, já desde pequeno ouvia jogos na rádio da minha cidade e acompanhava os campeonatos do nosso país, e outros como o Inglês e o Espanhol e como quase todo menino sonhava em ser jogador. Porém o sonho de ser jogador não deu certo, mas encontrei no jornalismo esportivo uma forma diferente de trabalhar e ser feliz na área do esporte.