São José x Paysandu como aconteceu – Resultado, destaques e reações – 15/05 – Brasileirão Série C 2022

Antes de mais nada, na noite deste domingo (15), São José e Paysandu duelaram em jogo da 6ª rodada do Brasileirão Série C. Dessa maneira, jogando no Francisco Noveletto, Fábio marcou os dois gols do triunfo do Zeca. Assim, em jogo de muitos erros, o clube gaúcho aproveitou melhor as chances que teve e saiu com a vitória.

Assista aos melhores momentos de São José x Paysandu

1° TEMPO: EM JOGO TRUNCADO, FÁBIO MARCA DUAS VEZES DE PÊNALTI E COLOCA OS GAÚCHOS NA FRENTE

Em suma, os dois times não apresentaram bom futebol na etapa inicial. Dessa forma, cometeram muitos erros individuais e não tiveram boas sequências de troca de passes. Nesse sentido, o péssimo estado do gramado prejudicou o desempenho das equipes. Dessa forma, ambas apostaram no duelo físico para criarem chances.

Portanto, os Gaúchos levaram perigo primeiro. Assim, após escanteio cobrado pela direita, o juiz da partida assinalou penalidade máxima. Dessa maneira, Marcelo Toscano colocou a mão na bola. Na cobrança, o goleiro Fábio abriu o placar para os mandantes. Ademais, o jogo seguiu com o mesmo cenário.

Apesar disso, o Papão da Curuzu conseguiu ser perigoso através de algumas finalizações de fora da área. Contudo, o Zeca ampliou a vantagem em nova cobrança de pênalti convertida por Fábio Rampi.

2° TEMPO: PAYSANDU MELHORA NA ETAPA FINAL MAS NÃO CONSEGUE EMPATAR

A saber, o Paysandu melhorou na volta do intervalo. Nesse sentido, Danrlei e Leandro Silva entraram no jogo. Portanto, os visitantes dominaram a posse de bola, mas não levaram muito perigo ao gol adversário. Assim, apostou em bolas aéreas para tentar marcar gols. Por outro lado, o São José se defendeu bem e garantiu ótimo resultado como mandante.

São José e Paysandu – E agora?

Por fim, com os três pontos, o Zeca assume a 12ª colocação da Série C. A saber, o time possui oito pontos e enfrenta o Manaus na 7ª rodada da competição nacional. Assim, o duelo ocorre no estádio Arena da Amazônia, no domingo (22), às 16h ( Horário de Brasília).

Por outro lado, o Paysandu joga diante do Volta Redonda na rodada seguinte. Portanto, o confronto acontece na Curuzu, no Domingo (22), às 19h (Horário Brasília). Em resumo, o time Paraense ocupa a 10ª colocação, com nove pontos conquistados.

Foto destaque: Divulgação/ Paysandu 

Caetano dos Santos
tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.