São Caetano x Ituano como aconteceu - resultado, destaques e reação

Nesta quarta-feira (28), São Caetano x Ituano se enfrentaram pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Sendo assim, o jogo que foi disputado no estádio Anacleto Campanella, na região metropolitana de São Paulo. Os mandantes viram a equipe do interior paulista triunfar e por fim à um jejum de seis jogos.

Assista os melhores momentos de São Caetano x Ituano

1° tempo: Ituano é superior

O Ituano começou o jogo dominando o adversário, mas não conseguiu transformar as chances em gols. No entanto, a grande chance do jogo foi do azulão na reta final da primeira etapa. Aos 35′, após bela puxada de contra-ataque de Emerson Lima, Walter finalizou da entrada da área e acertou o travessão.

2° tempo: a pressão se transformou em gol

Logo no começo da segunda etapa a equipe do interior paulista abriu o placar. Aos cinco minutos, depois da cobrança de escanteio Fernando Medeiros apareceu na segunda trave e colocou o Ituano em vantagem. Assim, com a vantagem no placar e com a má fase vivida pela equipe, o time de Itu não quis se arriscar e começou a valorizar a posse de bola. Contudo, chegou com perigo algumas vezes em lances de contra-ataque.

São Caetano x Ituano – E agora?

Com o resultado da partida a equipe do ABC Paulista segue na última colocação do Campeonato Paulista e terá que reverter os resultados negativos na próxima duas rodadas se quiser se manter na elite. Contudo, o próximo compromisso da equipe é contra a Inter de Limeira, na segunda-feira (3), no estádio Major Levy Sobrinho. Enquanto isso, o Ituano deu uma respirada e abriu uma vantagem para o vice-lanterna da competição. O próximo jogo é contra a Ponte Preta no domingo (2), no estádio Novelli Júnior.

Foto Destaque: Divulgação/ Leonardo Lima/ São Caetano

Avatar
Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Deixe uma resposta