Na noite deste domingo (13), São Bernardo x RB Bragantino se enfrentaram pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Assim, com um resultado pelo placar mínimo, a equipe de São Bernardo parou com a sequência de invencibilidade do Massa Bruta, mas ainda continua líder do Grupo D.
Índice
Assista aos melhores momentos de São Bernardo x RB Bragantino
1º tempo: com poucas chances, o placar segue zerado
A partida começou bem truncada, com poucas oportunidades de gols. Sobretudo, o Massa Bruta que mesmo jogando fora de casa era apontado como favorito. A equipe de Bragança Paulista não soube trabalhar a bola e quando teve uma boa oportunidade, Hyoran chutou fraco e facilitou o goleiro do São Bernardo. Em contrapartida, Maycon Cleiton, estreante do Braga, não trabalhou muito. Assim, o confronto foi para o intervalo com o placar zerado.
2º tempo: com falha de estreante, São Bernardo vence a partida
Na volta do intervalo, a partida ficou mais dinâmica. O Massa Bruta começou pressionar e passar a arriscar mais vezes, porém quem abriu o placar foi a equipe do São Bernardo. Após contra-ataque, o atacante apenas escorou para Vitinho chegar batendo, contando com a falha do goleiro do Braga, para abrir o placar para os mandantes. Depois disso, o Toro Loko seguiu pressionando, e o time melhorou com a entrada de Ytalo, Praxedes e Jan Hurtado. Porém, a equipe não conseguiu criar chances de marcar, e acabou assim.
Fim de jogo no ABC Paulista. Fomos superados pelo São Bernardo por 1 a 0, em jogo da sexta rodada do @Paulistao. Voltamos a campo para mais uma partida do Estadual na quinta-feira, no Nabizão, contra o Água Santa. pic.twitter.com/dY1HuLP6v4
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) February 14, 2022
SÃO BERNARDO X RB BRAGANTINO – E AGORA?
Por fim, após a vitória, o São Bernardo volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), quando visita o Corinthians. Em contrapartida, tentando se recuperar da derrota, o Massa Bruta recebe o Agua Santa, na próxima quinta-feira (17), às 19h (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino