Nesse sábado (29), aconteceu São Bernardo x Palmeiras, em confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista 2022. Nesse ínterim, em partida repleta de oportunidades para ambas equipes. Então, o jogo terminou empatado em 1 x 1.
Índice
Assista aos melhores momentos de São Bernardo x Palmeiras
1º tempo: quem não faz, leva.
Desse modo, em preparação para o Mundial de Clubes, o Palmeiras chegou para o enfrentar o São Bernardo com o time totalmente reserva. Portanto, foi o Verdão que teve a primeira oportunidade de gol. Aos 20′ Wesley foi derrubado dentro da área por Gabriel Inocêncio e o juiz marcou pênalti. Assim, Rafael Navarro foi para a bola e parou na boa defesa de Alex Alves. Após isso, Davó aproveitou a cochilada de Renan, roubou a bola e serviu Silvinho que abriu o placar para o Bernô.
2º tempo: agora sim, Palmeiras marca de pênalti e empata o jogo
Na volta do intervalo, com o resultado adverso o Alviverde foi para cima do Tigre. Então, Abel Ferreira colocou Deyverson no lugar de Renan e ficou em campo com cinco atacantes para tentar o empate. De fato, veio. Após a consulta do VAR, árbitro marca pênalti em cima de Rafael Navarro. Desta vez, Wesley foi para marca da cal e com muita categoria, empatou a partida. Diante disso, a partida ficou mais amarrada e com pouca criação até o apito final.
Fim de jogo: São Bernardo 1×1 Palmeiras.#SBExPAL | 1×1#AvantiPalestra pic.twitter.com/es1OFIHRhY
— SE Palmeiras (@Palmeiras) January 29, 2022
São Bernardo x Palmeiras – E agora?
Com o resultado, ambas equipes continuam invictas e líderes de seus respectivos grupos, o São Bernardo com quatro pontos e o Palmeiras com sete. Mas, o Bernô tem uma partida a menos em relação ao Porco.
Por fim, o próximo compromisso do São Bernardo na competição é diante a equipe de Santo André, o jogo está marcado para ás 19h (horário de Brasília), na quarta-feira (02), em Bruno José Daniel. Já o Palmeiras, se despede da sua torcida em busca do Mundial na terça-feira (01), ás 19h (horário de Brasília), contra o Água Santa.
Foto destaque: Divulgação / Palmeiras / César Grecco