Santos x Cuiabá como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite deste domingo (8), Santos x Cuiabá se enfrentaram pela 5ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, com uma goleada por 4 x 1, o Peixe chegou aos dez pontos e subiu para vice-liderança da competição.

Assista aos melhores momentos de Santos x Cuiabá

1º tempo: em etapa com três gols, Santos sai na frente

O Santos começou pressionando. Logo aos 2′, Marcos Leonardo ajeitou de peito para Léo Baptistão girar e marcar um lindo gol. Porém, pouco tempo depois, Uendel encontrou Alesson livre na área santista. O camisa 7 do Cuiabá cabeceou no canto, sem chances para João Paulo.

Mesmo com o gol sofrido, o Santos continuou pressionando. após bela jogada individual, Rodrigo Fernandes arriscou um chute de longe e mandou por cima do gol. Porém, após falta cobrada, Madsom ajeitou de cabeça para Marcos Leonardo colocar o Peixe na frente mais uma vez.

2º tempo:

O Cuiabá voltou assustando o time da baixada. Rivas recebeu um passe e de fora da área obrigou João Paulo a defender. No rebote, Elton tentou a finalização, mas foi travado na hora certa. O Santos chegou com Zanocelo, que arriscou de muito longe e fez Walter trabalhar. Porém, após cobrança de escanteio, Eduardo desviou para Brayan Angulo marcar o terceiro do Peixe. Por fim, Rwan, que tinha acabado de entrar, recebeu belo passe na frente e deu uma cavadinha para marcar um lindo gol e decretar a goleada santista.

Santos x Cuiabá – E agora?

Por fim, o Santos tem pela frente o Curitiba, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A saber, a partida acontece nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília). Em contrapartida, o Cuiabá recebe o Atlético-GO, também na quarta-feira (11), mas às 22h (horário de Brasília).

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.