Santos volta a marcar quatro gols no mesmo jogo após 10 meses

Antes de mais nada, o Santos venceu o Cuiabá por 4 a 1, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória marcando quatro gols em um mesmo jogo ocorreu após quase um ano desde a última partida onde o Peixe marcou quatro vezes na mesma partida.

GOLEADA E SALDO POSITIVO!

Em suma, o jejum quebrado pelo Peixe veio após 10 meses desde a última vitória com quatro gols em uma mesma partida, que ocorreu na vitória dia 28 de julho de 2021, goleada de 4 a 0 em cima da Juazeirense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Desde então, foram mais 53 partidas sem o Alvinegro Praiano conseguir balançar as redes mais de três vezes em 90 minutos. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será nesta quinta-feira (12), no estádio da Vila Belmiro, na Baixada Santista. O jogo é válido pelo duelo de volta da Copa do Brasil, contra o Coritiba. O Peixe entrará em campo às 21h30 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.