Santos pretende dividir os jogos do Brasileirão entre Santos, Capital e outras praças

Antes de mais nada, o Santos pretende mandar alguns jogos do Campeonato Brasileiro de 2022, na cidade de São Paulo. Atuando na Vila Belmiro, o Peixe vem tendo baixas receitas com bilheteria. Dessa forma, o conselheiro Ricardo Campanário sugeriu alguns jogos na capital.

SANTOS PRETENDE AUMENTAR O NÚMERO DE JOGOS EM SÃO PAULO

Em suma, alguns conselheiros realizaram visitas em dois estádios da capital, o Canindé, da Portuguesa e também a Arena Barueri, para o duelo contra o Novorizontino, pelo Paulistão. Porém, o estádio não tinha disponibilidade.

Dessa forma, o conselheiro Ricardo Campanário, sugeriu que o clube se planeje para realizar 1 a cada 3 jogos na capital. Assim, visando uma fonte de receita relevante para o clube.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos ainda não tem data oficial confirmada. O Peixe foi eliminado do Campeonato Paulista de 2022, ainda na fase de grupos, e agora aguarda o sorteio da Copa Sul-Americana, para saber quem serão os seus adversários no grupo.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Santos pretende dividir os jogos do Brasileirão entre Santos, Capital e outras praças