Rueda promete contratação de reforços: “Sabemos que precisamos e vamos trazer”

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, participou da reunião do Conselho Deliberativo do Santos, que ocorreu na noite da última segunda-feira (21). Assim, Rueda concordou com alguns conselheiros que pediram reforços para o elenco.

RUEDA COMENTA CHEGADA DE REFORÇOS AO ELENCO

Em suma, Rueda comentou um pouco das negociações atuais do clube, porém, não quis falar em específico da negociação mais avançada, que se trata do meia Willian Maranhão, que está no Bahia. O presidente também ressaltou que todos estão se esforçando para contratação de novos jogadores.

“Eu não gostaria de falar sobre um jogador ser bom ou ruim. Posso garantir que todas as contratações feitas até agora e que serão feitas partem desse critério: demanda do treinador e área executiva. Todos vieram de pedidos deles. Sabemos que precisamos trazer reforços e vamos trazer. Estamos nos esforçando para viabilizar as demandas da área técnica. Temos uma janela de mais 15, 20 dias para trazer os jogadores que foram solicitados e o time estará mais encorpado”, completou o presidente do Santos, Andres Rueda, em reunião do Conselho Deliberativo.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos ainda não tem data oficial confirmada. O Peixe foi eliminado do Campeonato Paulista de 2022, ainda na fase de grupos, e agora aguarda o sorteio da Copa Sul-Americana, para saber quem serão os seus adversários no grupo.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.