Gestor revela pedida por Fernando Sobral e esfria negociação: “Não temos esse dinheiro”

Antes de mais nada, o Santos segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Uma das tentativas do Peixe foi o meia Fernando Sobral, do Ceará. No entanto, segundo um conselheiro, a pedida do clube para negociar o atleta é fora da realidade do Santos.

SANTOS NÃO DEVE AVANÇAR POR FERNANDO SOBRAL

Em suma, o membro do Comitê de Gestão, Walter Schalka explicou as negociações sobre Fernando Sobral. O conselheiro revelou que o presidente do Santos entrou em contato, e soube através do empresário do atleta, que uma proposta de 2 milhões de euros (R$ 10,8 milhões), seria aceita pelo clube atual, o Ceará. No entanto, Schalka esfriou a possibilidade, destacando que o clube não tem o valor pedido.

“O presidente Andres Rueda ligou para o presidente do Ceará hoje. Primeiro disse que não venderia de hipótese nenhuma. Empresário falou que o presidente venderia por 2 milhões de dólares à vista. Infelizmente, não temos esse dinheiro”, disse Walter Schalka, membro do Comitê de Gestão do Santos.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos ainda não tem data oficial confirmada. O Peixe foi eliminado do Campeonato Paulista de 2022, ainda na fase de grupos, e agora aguarda o sorteio da Copa Sul-Americana, para saber quem serão os seus adversários no grupo.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: Ceará 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.