Rueda revela desistência por jogos no Canindé e avanço pela Arena Barueri: “Viabilizar rapidamente”

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, participou da reunião do Conselho Deliberativo do Santos, que ocorreu na noite da última segunda-feira (4) e foi transmitida ao vivo para os sócios. 

RUEDA COMENTA BUSCA POR JOGOS EM SÃO PAULO

Em suma, Andres Rueda contou novamente que membros do CG fizeram uma visita ao estádio do Canindé, durante o Campeonato Paulista, para tentar mandar um jogo do Santos na capital. Porém, o presidente afirmou que é inviável ter um jogo do Peixe no estádio da Portuguesa

“Não podemos esquecer que quatro meses atrás saímos da pandemia. Desde o começo, e era promessa de campanha, fazer jogo em São Paulo. Tivemos uma complicação já que o Pacaembu está em reforma. O Canindé fomos fazer uma vistoria e não tem condições. O investimento para deixá-lo, desde cabeamento de fibra, gramado e iluminação é inviável. Estamos olhando com muito carinho”, disse o presidente.

Por fim, Andres Rueda afirmou que na última segunda-feira (4), antes da reunião do CD, foi realizada uma reunião com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, para tentar viabilizar uma partida do Santos na Arena Barueri.

“Hoje (segunda-feira ontem ) mesmo tivemos uma conversa boa com o prefeito de Barueri e o secretário de esportes de Barueri para viabilizar rapidamente jogos no estádio de Barueri neste momento. Em paralelo, temos conversas com o pessoal do Pacaembu para assim que estiver pronta, fazer uma parceria”, completa Rueda.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será na próxima terça-feira (5), no estádio Florencio Sola, na Argentina, contra o Banfield-ARG, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. O Peixe estreia longe de casa e entrará em campo às 19h15 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.