Santos treina visando duelo importante pela Sul-Americana

Antes de mais nada, o Santos voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (25), após a vitória contra o América-MG, no fim de semana, por 3 a 0, pelo Brasileirão. O elenco viaja para o Chile na próxima terça-feira (26).

SANTOS PROGRAMA VIAGEM PARA ENFRENTAR O UNIÓN LA CALERA

Em suma, os titulares fizeram apenas um treino regenerativo, somente na academia, visando se recompor e descansar fisicamente. Por outro lado, o restante do grupo, que não jogou, treinou normalmente com bola no gramado do CT Rei Pelé. Por fim, o elenco do Santos ainda irá realizar mais um treinamento no CT Rei Pelé, que ocorre na manhã desta terça-feira (26).

Após isso, no período da noite, os relacionados do técnico Fabián Bustos irão viajar para o Chile, onde o Santos irá realizar o último treino na tarde desta quarta-feira (27), no CT do Everton. Após isso, o Alvinegro Praiano enfrenta o Unión La Calera, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será na próxima quinta-feira (28), no estádio Sausalito, em Viña Del Mar, no Chile, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. O Peixe entrará em campo às 21h30 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Santos treina visando duelo importante pela Sul-Americana