Carille revela expectativa por "reforços": "O grupo é bom e vamos nos tornar fortes"

De antemão, o técnico Fábio Carille, sempre foi conhecido por sua hegemonia nos clássicos que disputou, sendo no Corinthians ou em outro clube. Dessa forma, o treinador deve colocar em prática sua sabedoria no Santos, que não vem tendo bons resultados contra os rivais paulistas.

FÁBIO CARILLE, O REI DOS CLÁSSICOS 

Decerto, Carille destacou a grande importância dos clássicos, onde todos ficam mais mexidos, desde a mídia aos jogadores. No entanto, o treinador destacou que independente do jogo a preparação e o foco de todos tem que ser o mesmo.

“Nos grandes jogos, é o momento em que o técnico menos trabalha. Você sai do apartamento que mora e o porteiro já fala que tem clássico, chama atenção da mídia, de todos. Os jogos que mais trabalhamos são os que, muitas vezes, não têm tanta mobilização. Resultados em clássicos são ótimos, foram dez jogos na Arábia Saudita, com cinco vitórias e cinco empates, os números no Corinthians foram altos, mas a preparação tem que ser a mesma independentemente do jogo”, finalizou Fábio Carille

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). O duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.