Santos tem novidades na lista de relacionados para enfrentar o São Paulo

Antes de mais nada, o Santos tentará subir na tabela do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (7), contra o São Paulo, no Morumbi. O Peixe precisa da vitória e contará com alguns reforços que retornam de lesão.

NOVIDADES E DESFALQUES DO SANTOS

Em suma, os principais retornos do Santos, são, Jobson e Vinicius Balieiro, o primeiro estava lesionado e volta à ficar a disposição de Fábio Carille após recuperação. Assim, no caso de Balieiro, o jovem estava em processo de renovação com o Peixe e não estava sendo relacionados. No entanto, após renovação, o volante já estará na equipe titular do clássico.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: João Paulo, Diógenes e Jandrei;
Defensores: Felipe Jonatan, Wagner Palha, Pará, Danilo Boza, Moraes e Velázquez;
Meio-campistas: Carlos Sánchez, Jobson, Vinícius Balieiro, Pirani, Vinícius Zanocelo, Camacho e Jean Mota;
Atacantes: Léo Baptistão, Marinho, Raniel, Marcos Guilherme, Ângelo, Lucas Braga e Diego Tardelli.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

A principio, após uma semana livre para treinos, o Santos terá o teste de fogo nesta quinta-feira (7). Assim, o Peixe volta a campo pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário