Santos tem mês de decisões e menos jogos

Antes de mais nada, o Santos terá um mês de setembro diferente do que foi o mês de agosto, grande parte das semanas livres para treinamento. Com a eliminação na Copa Sul-Americana, o Peixe ganhou alguns dias durante o meio das semanas. Dessa forma, serão cinco partidas da equipe no mês.

MELHORA NO RENDIMENTO DO SANTOS

Em suma, o Peixe busca se reerguer no mês de setembro. O técnico Fernando Diniz está muito pressionado pela torcida, que pede a demissão do treinador. Assim, pelos resultados recentes ruins, como a goleada sofrida por 4 x 0, em plena Vila Belmiro.

Dessa forma, a chegada de reforços pode ajudar o treinador a conseguir bons resultados em setembro. No mês, a equipe terá apenas cinco jogos, dois deles sendo em casa e três longe da Vila Belmiro. Além disso, um dos duelos será o jogo de volta da Copa do Brasil, onde o Alvinegro Praiano precisa da vitória para se classificar. 

Jogos do Peixe em Setembro: 

18ª rodada do Campeonato Brasileiro – Cuiabá x Santos – 04/09 – Arena Pantanal

19ª rodada do Campeonato Brasileiro – Santos x Bahia – 11/09 – Vila Belmiro 

Quartas de finais da Copa do Brasil – Santos x – Athletico PR – 14/09 – Vila Belmiro 

20ª rodada do Campeonato Brasileiro – Ceará x Santos – 19/09 – Arena Castelão 

21ª rodada do Campeonato Brasileiro – Juventude x Santos – 26/09 – Alfredo Jaconi 

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Galeria Santista 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.