Santos tem Jean Mota como novidade para enfrentar o Atlético MG

Antes de mais nada, o Santos encara o Atlético MG nesta quarta-feira (13), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O Peixe encerrou a preparação na manhã da última terça-feira (12), e já está em BH, onde enfrenta o Galo logo mais. 

CARILLE CONFIRMA ESCALAÇÃO DO SANTOS

Em suma, com os desfalques de Carlos Sánchez e Felipe Jonatan, ambos por suspensão, o técnico Fábio Carille colocou o meia Jean Mota na posição do uruguaio. Portanto, o Peixe vai em busca da segunda vitória seguida para subir na tabela do Campeonato Brasileiro e se distanciar da zona de rebaixamento. 

Provável escalação do Santos: João Paulo, Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Jean Mota e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Peixe volta a campo nesta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão. Assim, o Peixe precisa da vitória para continuar subindo na tabela do Brasileirão e encarar o líder da competição.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário