Santos tem 6 desfalques confirmados na Copa do Brasil

Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar o Athletico-PR nesta terça-feira (14), na Vila Belmiro, às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil. O Peixe terá um time repleto de desfalques para o confronto que vale vaga na semifinal da Copa Nacional.

DESFALQUES CONFIRMADOS DO SANTOS 

Em suma, o Santos terá desfalques em todos os setores do campo, na defesa Kaiky (lesão), Danilo Boza e Moraes (já atuaram pelo Mirassol), Emiliano Velázquez e Jandrei (não foram inscritos a tempo), Robson (desconforto e será reavaliado). Por fim, apenas Wagner Leonardo está confirmado, o experiente Luiz Felipe retornou de lesão e busca aprimoramento físico, ainda sem confirmação se irá jogar. 

Decerto, do meio pra frente o Santos também tem alguns problemas, o meia Camacho, destaque do Peixe no meio campo, já atuou pelo Corinthians e não pode jogar pelo Alvinegro. Por fim, no ataque, o desfalque é Léo Baptistão, que chegou recentemente, mas não foi inscrito dentro do prazo para poder atuar na Copa do Brasil. No entanto, o time da Vila Belmiro pode ter uma estreia, o experiente Diego Tardelli, deve estar a disposição de Fábio Carille.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas baixas para o duelo contra o Athletico-PR, nesta terça-feira (13). O duelo será pelo segundo jogo da Copa do Brasil. Assim, o duelo vai decidir o semifinalista da competição, o Santos perdeu o primeiro jogo e precisa vencer para se classificar, enquanto o time visitante precisa apenas de um empate na Vila Belmiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.