Santos repudia ataque contra Tardelli: "Bandidos"

Em suma, na tarde desta quarta-feira (15), o Santos através de suas redes sociais e seu site soltou uma nota oficial repudiando as ações contra o atacante Diego Tardelli, ao fim da partida contra o Athletico-PR

NOTA OFICIAL

Em suma, a nota oficial do clube vem com o intuito de repudiar as ações feitas por “torcedores”. Da mesma forma, o Peixe afirmou que não reconhece os autores como torcedores e sim como bandidos. Por fim, a nota afirma que o Santos está buscando todas as medidas necessárias para encontrar os responsáveis. 

“Sobre o episódio ocorrido durante a madrugada com o jogador Tardelli e com outros membros do elenco, com ameaças, perseguições, emboscadas e atos de depredação, o Santos FC repudia veementemente a atitude de vândalos travestidos de torcedores e ressalta que dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores. O Clube não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos. A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada”, nota oficial do Santos.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário