Em suma, na tarde desta quarta-feira (15), o Santos através de suas redes sociais e seu site soltou uma nota oficial repudiando as ações contra o atacante Diego Tardelli, ao fim da partida contra o Athletico-PR.
NOTA OFICIAL
Em suma, a nota oficial do clube vem com o intuito de repudiar as ações feitas por “torcedores”. Da mesma forma, o Peixe afirmou que não reconhece os autores como torcedores e sim como bandidos. Por fim, a nota afirma que o Santos está buscando todas as medidas necessárias para encontrar os responsáveis.
“Sobre o episódio ocorrido durante a madrugada com o jogador Tardelli e com outros membros do elenco, com ameaças, perseguições, emboscadas e atos de depredação, o Santos FC repudia veementemente a atitude de vândalos travestidos de torcedores e ressalta que dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores. O Clube não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos. A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada”, nota oficial do Santos.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Diego Tardelli sofre emboscada após derrota do Peixe na Copa do Brasil: “Falaram que eu ia morrer”
- DM adota novas medidas de proteção contra covid-19 após casos na base do clube
- Torcida do Santos prepara apoio antes do jogo da Copa do Brasil
- Rueda confirma propostas por Marinho: “Não chegaram ao que o clube achava razoável”


