Santos relaciona 23 jogadores com novidades para Copa do Brasil

De antemão, o Santos terá algumas novidades para o confronto contra o Athletico-PR nesta terça-feira (14), na Vila Belmiro. Assim, as surpresas já se iniciam na lista dos relacionados, onde jovens do sub-23 e reforços estarão à disposição de Fábio Carille

GRANDE NÚMERO DE DESFALQUES DO PEIXE

Em suma, Carille terá diversos desfalques. Assim, não irá contar com Léo Baptistão e Velázquez (não foram inscritos a tempo), Camacho, Danilo Boza e Moraes (já disputaram a competição por outras equipes) e Robson, Luiz Felipe, Madson, Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry e Jobson (no departamento médico).

Assim, veja os 23 jogadores:

Goleiros: João Paulo, Jandrei e Diógenes

Laterais: Pará, Felipe Jonatan e Lucas Pires

Zagueiros: Wagner Palha e Derick

Meio-campistas: Jean Mota, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Vinicius Zanocelo, Vinicius Balieiro, Ivonei e Augusto

Atacantes: Marcos Guilherme, Lucas Braga, Raniel, Marcos Leonardo, Bruno Marques, Ângelo, Marinho e Diego Tardelli

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas baixas para o duelo contra o Athletico-PR, nesta terça-feira (13). O duelo será pelo segundo jogo da Copa do Brasil. Assim, o duelo vai decidir o semifinalista da competição, o Santos perdeu o primeiro jogo e precisa vencer para se classificar, enquanto o time visitante precisa apenas de um empate na Vila Belmiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário