Santos reencontra promessa de 2017, hoje no Juventude

Antes de mais nada, Santos e Juventude vão se enfrentar neste sábado (12), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Dessa forma, a partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe Alviverde poderá ter uma lei do ex ao seu favor, o meia Matheus Jesus que atuou pelo Peixe em 2017 e 2018.

ESPERANÇA EM MATHEUS JESUS

Em suma, Matheus Jesus chegou ao Peixe em 2017, o Alvinegro Praiano venceu uma disputa contra o São Paulo pela contratação do jovem promissor. No entanto, a expectativa colocada em cima do atleta não fez Matheus ter um bom desempenho com a camisa do Santos, apenas 14 jogos sem nenhum gol marcado. 

SAIDA DO SANTOS 

Desse modo, devido bons e maus momentos e acabou “dispensado” em março de 2018. Ná época mesmo sem muitas opções no elenco o Santos revelou abrir mão do empréstimo e o liberou ao Gamba Osaka, do Japão, de graça. No entanto, Matheus não teve um bom desempenho no Japão. Por fim, após isso passou pelo Oeste, Corinthians Red Bull Bragantino e agora tenta ganhar seu espaço no Juventude

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Stori / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta