André Mazzuco diz que Fernandinho agrada, mas nega negociação

Antes de mais nada, na última segunda-feira (7), a torcida do Santos lançou a hashtag #FernandinhoNoSantos, que chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. Alguns torcedores do Santos enxergam uma chance do Peixe contratar o Fernandinho, ex-jogador do Manchester City. Porém, o executivo de futebol, André Mazzuco, tratou o caso com cautela.

CHANCE DE CONTRATAÇÃO POR PARTE DO SANTOS

Em suma, a chance do Santos contratar o meia Fernandinho é considerada mínima. O Peixe enfrenta uma crítica situação financeira que atrapalharia as negociações. Além disso, o Alvinegro Praiano estipulou um teto salarial de até R$ 300 mil. Portanto, dificilmente Fernandinho aceitaria vir para o Brasil recebendo menos que R$ 800 mil.

TORCIDA SANTISTA QUER FERNANDINHO

Logo, a torcida do Santos foi ao Twitter pedindo a contratação de Fernandinho pelo Peixe. Assim, fazendo com que o nome do atleta se tornasse um dos assuntos mais comentados do momento no twitter na noite da última segunda-feira (7). Além disso, torcedores encontraram um Tweet publicado pelo meia em 2011, onde ele dizia: “Meu pai deve ter ficado radiante, santista nato!”.

ANDRÉ MAZZUCO FALA SOBRE FERNANDINHO

Decerto, o Santos está vendo a movimentação da torcida pela contratação do meia. No entanto, o novo gerente executivo de futebol falou sobre a negociação na noite da última segunda-feira (7), ao blog Soul Santista

Fernandinho agrada, mas não tem nenhuma negociação no momento e tem que analisar internamente”, afirmou Mazzuco.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação / Manchester City

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta