André Mazzuco nega sobre Deyverson e Diego Tardelli: "Chance 0"

Antes de mais nada, após a liberação do transfer ban da Fifa, o Peixe pode voltar a contratar. Dessa forma, muitos atletas foram oferecidos ao Alvinegro Praiano ou então especulados que poderiam chegar ao Santos. Com isso, alguns deles foram Deyverson e Diego Tardelli. No entanto, André Mazzuco, gerente executivo de futebol, negou as negociações. 

ANDRÉ MAZZUCO FALA SOBRE NEGOCIAÇÕES

Em suma, o novo gerente executivo de futebol falou em entrevista ao blog Soul Santista na noite da última segunda-feira (7). Dessa forma, negou qualquer negociação do Santos com os atletas Deyverson e Diego Tardelli que foram especulados no clube.

“Eu vi que saiu algumas coisas, mas eu sou sincero, não tem nada, não teve nenhuma conversa sobre esses atletas. Não teve nada interno, chance zero”, afirmou Mazzuco.

PESO DA TORCIDA NAS CONTRATAÇÕES DE DEYVERSON E DIEGO TARDELLI

Em suma, a torcida do Santos vem se mostrando muito ativa nas redes sociais. Assim, demonstrando sua opinião referente a contratação dos jogadores. Dessa forma, quando surgiu a possibilidade de Deyverson e Diego Tardelli chegarem no Peixe, a grande maioria se mostrava contrária à contratação dos atletas. 

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Atlético MG / Palmeiras

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta