Santos renova com Carlos Sánchez por dois anos

Antes de mais nada, o Santos fechou a renovação de contrato com o meia Carlos Sánchez, as negociações vinham avançando nas últimas semanas. No entanto, na noite do último domingo (6), o presidente Andres Rueda confirmou o acerto entre as partes. Portanto, segundo o presidente a oficialização da renovação pode acontecer nesta segunda-feira (7).

MOLDES DO CONTRATO ENTRE SÁNCHEZ E SANTOS

Antes de mais nada, o Santos queria um contrato de produtividade com o meia de 36 anos. No entanto, o jogador queria um salário fixo, mesmo que fosse um valor reduzido. Assim, as partes entraram em um acordo e Sánchez vai ficar no Peixe por pelo menos mais dois anos de contrato. Dessa forma, ao que tudo indica, o uruguaio deve se aposentar com a camisa do Alvinegro Praiano.

RETORNO AOS GRAMADOS

Em suma, Sánchez está se recuperando de uma grave lesão no joelho que o tirou dos gramados desde o ano passado. No entanto, sua recuperação já está muito avançada. Dessa forma, com a renovação confirmada, Sánchez pode retornar aos gramados nas próximas semanas. Portanto, a experiência e capacidade do meia devem ajudar muito o Santos dentro e fora de campo. 

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta