Santos homenageia Copete: "Foi inesquecível para todos nós"

Antes de mais nada, o Santos não renovará o contrato com o atacante Copete. Dessa forma, nesta quinta-feira (10), o atleta se despediu dos companheiros no CT Rei Pelé e recebeu algumas homenagens do Santos que agradeceu o empenho do atleta em suas cinco temporadas vestindo a camisa do Santos

AGRADECIMENTO DO SANTOS NAS REDES SOCIAIS

Em suma, o Santos através das redes sociais fez diversas publicações elogiando e agradecendo a garra e determinação do atacante no clube. Copete se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Alvinegro Praiano com 26 gols e o 4º estrangeiro que mais usou a camisa do Peixe em 145 partidas. 

“Com a presença de todo o elenco e comissão técnica, Copete foi homenageado em sua despedida do Peixão. O maior artilheiro estrangeiro da história do clube ganhou uma placa das mãos do técnico Fernando Diniz, do executivo de futebol André Mazzuco e do auxiliar Serginho Chulapa”, publicação nas redes sociais. 

RETORNO SEM BRILHO DE COPETE

Decerto, o atacante retornou ao Santos no meio de 2020 e desde lá teve que esperar o Peixe resolver a pendência da FIFA. Com isso, após Soteldo se transferir para o Toronto, do Canadá, Copete teve algumas chances mas não conseguiu aproveitar. No entanto, mesmo sem ter um bom desempenho sempre recebeu um carinho por parte da torcida. 

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Stori / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta