Rafael Longuine e Cleber Reis podem deixar o Santos

Antes de mais nada, o Santos vem realizando algumas contratações pontuais para a temporada de 2021. Dessa forma, alguns jogadores considerados “encostados” estão sendo negociados, como aconteceu com o atacante Rodrigão que foi apresentado pela Ponte Preta. Portanto, o zagueiro Cleber Reis e o meia Rafael Longuine devem ser os próximos a deixar o Peixe

FERNANDO DINIZ FALA SOBRE CLEBER REIS E RAFAEL LONGUINE 

O Santos visa a redução de salario por parte dos jogadores e quer pagar apenas os atletas que realmente estão ajudando o Peixe de alguma forma dentro de campo. Em entrevista coletiva após a vitória contra o Cianorte no meio de semana, o técnico Fernando Diniz falou que o assunto dos atletas que estão sem jogar será tratado internamente

“Estamos tratando internamente. Todos que estão no Santos têm condição de participar, mas vamos ter cuidado para não expor os jogadores desnecessariamente”, afirmou Diniz.

CLEBER REIS E RAFAEL LONGUINE

Em suma, o clube vem tentando encerrar o contrato com Cleber Reis desde o começo desse ano, onde o Peixe tentou uma rescisão amigável. No entanto, o atleta não aceitou as condições impostas pelo Alvinegro Praiano. Seu contrato termina no dia 30/01/2022. 

Além disso, o meia Rafael Longuine também deve deixar o Peixe em breve. O clube teve que renovar seu contrato por mais dois meses, devido ao tratamento que o atleta vem fazendo. No entanto, Longuine não deve continuar no Alvinegro Praiano após se recuperar da lesão. Seu contrato termina no dia 31/08/2021.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta